O seu PEDIDO você pode acompanhar a todo momento, a partir da compra até a entrega .
A data estimada para envio do seu pedido está baseada na disponibilidade das peças escolhidas, no prazo para o processamento de pagamentos, e não incluem tempo em trânsito
Através do seu HISTÓRICO DE PEDIDOS, localizado no canto superior direito da nossa loja, é possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega à transportadora.
Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.

O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA em diferentes momentos de sua transação:
*É muito importante que você esteja atento ao PRAZO DE ENTREGA informado no status do seu pedido, o qual será contado a partir da data de confirmação de pagamento da sua compra através do nosso Departamento Financeiro.